AMIGOS Seguidores

24 de janeiro de 2013

MONOGRAMA EM PONTO CRUZ






4 comentários:

  1. Oiii, que lindo!!!! Eu amei os gráficos e vou bordar!! Beijos
    aprendendocuriosamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI FLOR! VIM LHE DEIXAR UM POUQUINHO DE CARINHO E PARABELIZAR PELO BOM GOSTO,ESSES MONOGRAMS ESTÃO SUPER LEGAIS, TEM PRA TODO GOSTO...

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooo,morro de vontade de aprender eu nunca consegui fazer o "x"minha mãe, tias, avós tudo sabem fazer milhões de coisas crochê,ponto cruz,bordado e eu só sei pintar em tecido rs.tem post de como fazer um porta joias formato de mão em papelão bora conferir acredito que vá gostar.To seguindo aqui.
    capuccinonacaneca.blogspot.com.br
    siga @TMitherhofer e @blogspotfc





    ResponderExcluir
  4. Nossa! Quanta coisa legal tem por aqui! Adorei! Vim te fazer uma visitinha e já estou te seguindo. Se quiser pode me fazer uma visitinha para conhecer meu cantinho! Bjs
    http://artinfelt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA,PODE COMENTAR A VONTADE, E VOLTE SEMPRE QUE QUISER .RETRIBUIREI A VISITA SEMPRE QUE POSSIVEL.BEIJOS ELISA.